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Script Teletransporte by EdUaRdO

Eae galera, hoje venho ensinar a vocês como fazer um script simples, porem bem util para quem cria mods de mapas ou qualquer ourto tipo de mod, que necessite que o CJ vá de um lugar ao outro rapidamente.
Quando começei a mexer com Cleo, esse era um dos scripts que eu mais queria descobrir como fazer pensando que era um script gigantesco, ao inves é bem simples de se fazer. Segue o script abaixo:

{$CLEO .cs}
:MODLSUB_1
03A4: name_thread 'TELEPORT'

:DUDU1
0001: wait 0 ms
00D6: if
0256: player $PLAYER_CHAR defined
004D: jump_if_false @DUDU1
00D6: if
00FF: actor $PLAYER_ACTOR 1 (in-sphere)near_point_on_foot 1536.1764 -1352.609 329.4575 radius 1.0 1.0 1.0
004D: jump_if_false @DUDU1
016A: fade 0 time 1500
0050: jump @DUDU2

:DUDU2
0001: wait 2000 ms
if
04E4: unknown_refresh_game_renderer_at 1536.1764 -1352.609 30.4575
03CB: set_rendering_origin_at 1536.1764 -1352.609 30.4575
00A1: put_actor $PLAYER_ACTOR at 1536.1764 -1352.609 30.4575
0001: wait 2000 ms
if
016A: fade 1 time 1500
jump @DUDU1

Agora vou explicar cada linha que você deve mudar para adaptar ao seu mod:

00FF: actor $PLAYER_ACTOR 1 (in-sphere)near_point_on_foot 1536.1764 -1352.609 329.4575 radius 1.0 1.0 1.0 = Essa linha define aonde ficará a famosa "marca vermelha" de entrada, onde a partir dessa marca ele irá para o local determinado.A unica coisa que você deve trocar nessa linha é a coordenada de entrada.

04E4: unknown_refresh_game_renderer_at 1536.1764 -1352.609 30.4575 = Essa linha irá carregar o mapa onde você vai por o CJ depois que ele entrar na marca.

03CB: set_rendering_origin_at 1536.1764 -1352.609 30.4575 = Essa linha é um complemento da linha anterior, ela tambem irá carregar o mapa onde você vai por o CJ depois que ele entrar na marca.

00A1: put_actor $PLAYER_ACTOR at 1536.1764 -1352.609 30.4575 = Essa linha é a final, que colocará o CJ no determinado lugar.

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