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Script de Particulas by EdUaRdO

Script de Particulas by EdUaRdO
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O script abaixo mostra como criar uma particula simples do jogo, como fogos, agua, faiscas, fumaça, etc...

O script é assim:↓↓↓

{$VERSION 3.1.0027}
{$CLEO .cs}

//-------------MAIN---------------
03A4: name_thread 'AULA_PARTICULA'

:AULA_PARTICULA_11
0001: wait 0 ms
00D6: if
0256: player $PLAYER_CHAR defined
004D: jump_if_false @AULA_PARTICULA_11
0001: wait 0 ms
0AB0: key_pressed 8
004D: jump_if_false @AULA_PARTICULA_11
04C4: store_coords_to $VALOR1 $VALOR2 $VALOR3 from_actor $PLAYER_ACTOR with_offset 0.0 3.0 0.0
064B: $PARTICULA = create_particle "FLAME" at $VALOR1 $VALOR2 $VALOR3 type 1
064C: make_particle $PARTICULA visible
0001: wait 5000 ms
0650: destroy_particle $PARTICULA
jump @AULA_PARTICULA_11


Agora vou explicar parte por parte o script:

0AB0: key_pressed 8 : Letra que o jogador deverá apertar para o mod funcionar (no caso, a tecla BACKSPACE)

04C4: store_coords_to $VALOR1 $VALOR2 $VALOR3 from_actor $PLAYER_ACTOR with_offset 0.0 3.0 0.0: Comando que pega a posição atual do jogador e cria uma coordenada ficticia, sendo ao lado, frente, cima,,, onde isso é determinado pelos falores with_offset 0.0 3.0 0.0, que corresponde as coordenadas X, Y e Z. No caso, ficará a frente do CJ.

064B: $PARTICULA = create_particle "FLAME" at $VALOR1 $VALOR2 $VALOR3 type 1:
Comando que cria a particula na coordenada capturada acima, onde se coloca o nome da particula e a localização, no caso, $VALOR1 $VALOR2 $VALOR3 .


064C: make_particle $PARTICULA visible: Comando que deixa a particula visivel, pois não basta apenas criar ela, e com esse comando, a particula se torna ativa para a visão no jogo

0001: wait 5000 ms : Tempo em milisegundos que a particula estará ativa, no caso; 5000 ms = 5 segundos

0650: destroy_particle $PARTICULA Comando que destroy a particula selecionada


Mod by EdUaRdO

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