Publicidade

AVISO

Eae galera que visita o blog (se éh que alguem ainda visita kk), estou anunciando que eu EdUaRdO, estarei RETOMANDO AS ATIVIDADES, voltarei a postar aqui  no blog, com lançamentos de mods, programas de edição criados por mim e mods antigos que tenho aqui no computador que não postei..
E ainda, estou procurando gente ara montar uma equipe de mods...você que já mexe com o Gta a pelo menos algum tempo e saiba modificar qualquer coisa e queira juntar-se a mim para trabalho, deixe um comentário aui nesse post ou no meu Facebook como mensagem com Nick, Nome, Idade, Quanto tempo mexe com o game, Oque sabe mexer (editar, criar)
Sugestões de nome do grupo tbm são válidas (pq eu to sem ideias xD)

E ainda, derrepente começarei a criar script para o GTA IV, não é certo pois estou ainda testando e explorando os arquivos do jogo...
Vlwww galera


Mod by EdUaRdO

2 comentários:

  1. Olá Eduardo. Eu conheço seus mods a bastante tempo mas achei que vc estava parado, te reencontrei através do "Gta IV Commandline" então resouvi vim até o seu site para ver se tinha alguma solução para o problema do GTA IV que desaparece todas as texturas, mesmo com o commandline... caso vc conheça alguma soluçaõ e puder me ajudar ficarei muito grato

    ResponderExcluir

Visitantes Online

visitantes online