Publicidade

Festa Ambulante by EdUaRdO

Mod criado por mim EdUaRdO, a pedidos de um visitante do blog, que você pode criar uma festa em qualquer lugar.


Mod contém:
=> Som de fundo da festa
=> Luzes coloridas
=> Carros Tunados na festa

Comando: Segura F12 por alguns segundos e para desativar F12 tambem.





Atenção:Esse mod precisa da Livraria Cleo 4
Você pode baixa-la clicando aqui

Mod by EdUaRdO

Um comentário:

  1. muit top mano queria sabe quanto vc me cobra pra fazer um mod assim só que tira os carros só deixa os peds as caixa de som e as luzes principalmente as luzes é que eu gostaria de usar com carros MDPMv5 ai as vezes ele crasha se eu spawnar se ver essa mensage me manda um salve la no discord Nego Cillo Official#2692

    ResponderExcluir

Visitantes Online

visitantes online