Publicidade

Eai galera...peço desculpas pelo tempo sem postar nada e dar noticias, estou trabalhando em vários projetos, incluindo 2 conversões totais, incluindo o mod Jogos Mortais e outro mod que retirei todas missões do jogo e estou reprogramando, criando novas missões, e ainda estou ajudando outro meu amigo em uma conversão de terror. Então por esses motivos estarei meio ocupado nesses projetos..O mod dos Jogos Mortais está 95% pronto, só falta eu ter uma idéia legal para o final dele, que já vou lançar ele para download, e o outro TC, irá demorar bastante porque eu ainda estou criando e inventando as missões novas...é isso ae galera....flw

Se quiserem visitem o blog (em construção) de uma de minhas equipes de mods clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes Online

visitantes online